quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Toda criança tem a obrigação de ser feliz!

Uma criança, ou mais delas, tem o poder de alegrar uma casa, suas brincadeiras, seu riso, sua inocência e sua curiosidade constante são como um estímulo.
             

Criança é a luz da inocência, em meio a um mundo tão cheio de sentimentos tristes, como ganância, inveja e mesquinhez. A pureza de uma criança faz com que todas as suas palavras sejam livres de qualquer forma de maldade, em seus olhos só se percebem a alegria e a doçura.
As crianças transformam tudo em contos de fadas, na inocência de um sorriso de criança, tudo é possível, à exceção da maldade. Crianças, tais como anjos, pedaços de Deus que vieram do céu para nos trazer luz para reavivar a verdade escondida em cada pessoa. A criança mantém os braços abertos e não costuma cultivar inimizades, sua tristeza é momentânea; ela mantém também os olhos abertos para não enxergar o feio ou diferente, apenas aceita o modo de cada pessoa que surge em seu caminho. Mantendo os ouvidos atentos, ela gosta de ouvir tudo, todos os sons misturados como vitamina, vozes doces que podem ser imitadas e inspirar seu crescimento.
Sempre brincando, perguntando e observando, a criança vai evoluindo, pensando que este mundo em que vivemos é um paraíso! E a infância deve ser assim, apenas as informações relevantes à uma criança devem chegar à ela, nunca as dores, os sentimentos ruins, a maldade ou tristezas! Crianças devem sempre ser poupadas de tudo o que não lhes acrescentará nada de positivo ao seu crescimento, caso contrário, poderão se intoxicar com os tantos venenos existentes nesse mundo e tornar seu mundinho muito sombrio!



Nenhum comentário:

Postar um comentário