segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Saiba tudo sobre o Concurso da Polícia Federal

Já pensou em ganhar R$ 7.887,33 por mês e, além disso, ter estabilidade no emprego? E se for um salario de R$ 14.410,11? Melhora ainda mais, não é?
Esses são os salários previstos nos Editais da Polícia Federal republicados agora em Maio.
Se você está tentando passar em Concursos Públicos ou se está começando a pensar em fazer Concursos, nós, da Eschola.com e do Mestre dos Concursos, resolvemos criar uma forma de ajudar a  vocês nessa empreitada.
Todos sabem que para entender as regras de um Concurso Público é fundamental a leitura atenta do Edital do Concurso. Mas isso não é uma tarefa simples.
Por isso resolvemos ajudar. Criamos um aulão (GRÁTIS) para ser assistido pela Internet de qualquer lugar que você tenha acesso à rede.
Nesse aulão vamos explicar as regras do Concurso, abordando, entre outros, os seguintes tópicos:
- O que é a Polícia federal? Quais as suas atribuições?;
- Quais são as datas importantes, cargos e  salários envolvidos no concurso;
- Quais as regras para as provas e dicas sobre a banca (Cespe/UnB) que vai aplicar;
- Que tópicos estão previstos em cada matéria e algumas dicas das principais (Português, Raciocínio Lógico, Informática, Direito Administrativo...);
- A importância de ter um método de estudo (Planejar, Organizar, Controlar..);
- Dicas para estudar à distância para concursos pela Internet, e  principalmente, o  que nós, do Mestre dos Concursos e da Eschola.com temos para ajudar você a passar.
Não perca essa chance! Clique aqui e faça sua inscrição agora mesmo no nosso AULÃO do dia 27/05. As inscrições para o Concurso se encerram no dia 03/06 e você precisa saber tudo sobre o Edital antes disso.
Mas, e se você já quer começar os seus estudos? Faça a nossa assinatura anual do MESTRE DOS CONCURSOS e tenha acesso imediato às nossas 6.000 videoaulas que cobrem mais de 40 concursos e que incluem todas as matérias básicas desse Concurso da Polícia Federal Clique aqui. Agora!
Passe adiante essa mensagem. Avise aos seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário